Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Vasco: 'Alô torcida, tmj!'
08/05/2019 17:28 em Esportes

O próprio técnico anunciou em suas redes sociais sua chegada à Colina, antes mesmo que o clube, que o fez minutos depois.

"Quero dar uma alô para a torcida do Vasco. Tmj!!! [sic]", postou o comandante de 66 anos.

Luxa acertou contrato com o presidente Alexandre Campello até o final de 2019.

Após a recusa de Jorge Jesus, além de negociações frustradas com Dorival Júnior e Thiago Larghi, o mandatário cruzmaltino foi convencido, muito pela influência do empresário Carlos Leite, a optar pela experiência de Luxemburgo.

O técnico não comanda uma equipe desde 2017, quando treinou o Sport, e chega para substituir Alberto Valentim, demitido após perder a final do Campeonato Carioca para o Flamengo. Marcos Valadares é quem assumiu interinamente, com o time tendo conseguido um ponto em nove disputados até aqui no Campeonato Brasileiro - duas derrotas (para Athletico-PR e Atlético-MG) e um empate (contrra o Corinthians) - e ocupando a lanterna após três rodadas.

Na última terça-feira, algumas especulações davam como certa a contratação de Luxa. O treinador, porém, desmentiu que tivesse concretizado seu retorno ao futebol com um vídeo bem-humorado em uma feira livre em São Paulo, localizada em frente ao Estádio do Pacaembu.

Veja a nota oficial do Vasco

"O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira (08/05) a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O local e o horário da apresentação do novo treinador ainda serão definidos.

Cinco vezes campeão brasileiro e com passagens pelo Real Madrid, da Espanha, e pela Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo assina contrato com o Vasco até o fim do ano."

 

Fonte: espn.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE