A posição ainda indefinida no time do Grêmio e as dúvidas na cabeça de Renato
08/05/2019 17:18 em Esportes

Discreto, eficiente e dedicado, Ramiro não era tido como o jogador mais decisivo do Grêmio ou aquele capaz de definir jogos. Mas a sua saída ainda no final do ano passado, quando acertou contrato com o Corinthians, deixou uma lacuna no time de Renato Gaúcho que segue sem um dono fixo após mais de quatro meses de temporada.

Testes por ali não faltaram. Renato, em um primeiro momento, testou Marinho. Se a resposta ofensiva era boa, a parte defensiva ficava desfavorecida. Montoya, Diego Tardelli e, mais recentemente, Alisson, ganharam as suas chances, mas nenhum convenceu a ponto de tomar a posição para si.

“Nós não temos mais o Ramiro. Estou testando alguns jogadores por ali. É o jogador que se escala. E eu estou tentando”, lamentou Renato em entrevista recente.

No último domingo, os cinco gols sofridos diante do Fluminense, mesmo na Arena, assustaram. Muito por isso, uma nova alternativa passa a ser cogitada por Renato no setor direito: Thaciano. Meia de origem, o jogador tem uma característica de marcação maior que os seus concorrentes neste espaço do campo.

Precisando apenas de um empate para se classificar às oitavas da Libertadores, o Grêmio recebe a Universidad Católica a partir das 19h15 na Arena nesta quarta-feira.

 

Fonte: torcedores.com

Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE