Corpo é encontrado às margens da BR-470
07/04/2019 19:14 em Novidades

No início da manhã deste sábado (6), um vendedor de pinhão chegava ao seu local de trabalho quando avistou um corpo às margens do km 225 da BR-470, sentido Rio do Sul, em São Cristóvão do Sul. Ele acionou a Polícia Militar de Curitibanos para informar sobre o ocorrido. Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Instituto Geral de Polícia (IGP) e IML estiveram no local para atender a ocorrência.

A polícia encontrou um homem sem vida, vestido com calça preta e moletom vermelho, ao lado de uma mala de cor bordô. Na cena do crime também foi encontrada uma corda próximo ao corpo, a polícia investiga se o objeto foi utilizado para cometer o homicídio.

Ainda no local, a polícia deu início as investigações da possível causa da morte do homem, já identificado como Nathaniel Pereira Vidal, de 26 anos, ele era morador do Bairro São José, em Curitibanos.

De acordo com o relato policial, o corpo apresentava marcas no lado direito do rosto e no pescoço. As primeiras informações dão conta de que o crime ocorreu quando Nathaniel estava a caminho de Pouso Redondo.

O matagal próximo ao corpo apresentava marcas de que a vítima possa ter sido arrastada até o local em que o homem foi encontrado. Quando o IGP esteve na cena do crime, foi encontrado uma parafusadeira Bosch no bolso da vítima e uma segunda mochila em meio a mata. Todos os objetos foram recolhidos e devem passar por perícia.

Jornalismo Nova FM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE